Após ter sido noticiado em Agosto de 2010 que o actor Michael Douglas, agora com 69 anos de idade, padecia de um cancro na garganta, o conceituado actor revelou na passada quinta-feira (10) o verdadeiro diagnóstico, num evento sobre doenças cancerosas masculinas, onde estava também o actor Samuel L. Jackson. Afinal, Michael Douglas lutou contra um cancro na língua.
Segundo o The Guardin, o actor de “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” explicou o porquê de não ter revelado mais cedo a verdadeira causa do cancro:
Isso foi imediatamente antes de eu ter ido para uma grande turnê do filme Wall Street, e nós dissemos que de maneira alguma iríamos cancelar a turnê dizendo que eu não me sentia bem (…)
Contudo, o actor foi convencido a revelar à imprensa que padecia de cancro mas, por sugestão do seu médico cirurgião, Michael disse tratar-se de cancro da garganta.
Quando perguntou ao médico o porquê de ele não dizer que era da cancro da língua, o cirurgião respondeu:
Bem, se realmente queres saber o porquê, se nós tivermos que fazer a cirurgia, isso não vai ser bonito. Vais perder parte do maxilar, a tua língua e todas essas coisas.
À mesma publicação, em Maio deste ano, Michael Douglas afirmou que o cancro da “garganta” nada tinha a ver com o fumo, mas que tinha sido provocado pelo vírus HPV, contraído através de sexo oral com mulheres. Esta declaração terá deixado a sua mulher [Catherine Zeta-Jones] irritada, e especula-se que este episódio possa ter contribuído para a actual crise do seu casamento. Desde então várias notícias surgiram sobre o divórcio poder estar iminente.
Michael Douglas desmente crise no seu casamento
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas têm dois filhos em comum e, os três, mantiveram-se sempre ao lado do actor durante todo o processo de tratamento.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar