Miley Cyrus esteve na passada sexta-feira (11) no programa da carismática apresentadora Ellen Degeneres, que abordou a questão do final do noivado da cantora.
Ellen começou por recordar a Miley que, na sua última aparição no programa, tinha-lhe feito uma festa de noivado com dois homens musculados. De seguida, perguntou-lhe se era estranho, depois de tanta atenção, o agora ex-casal já não estar junto, ao que a cantora respondeu:
Eu penso que as pessoas passam mais tempo a pensar sobre isso do que eu. Eu apenas creio que quando um capítulo termina tem de ser fechado para um novo começar. Esse é o ponto em que me encontro. Senti que eu tenho tanta coisa pela qual estar grata neste momento, que a minha energia não tem sido focada nisso.
Cyrus, referindo-se ao lançamento do seu novo álbum, deixou ainda claro que não quis que isso fosse afectado negativamente pelo término da sua relação:
(…) porque essa é a única coisa com que estou preocupada, eu não quis sacrificar aquilo em que tenho trabalhado, apenas para dar atenção a isso.
A cantora salientou ainda que se sente mais feliz que nunca:
Eu quero ser muito clara e determinada em tudo o que eu estou a fazer na minha vida, neste momento. Eu continuo a dizer que estou mais feliz do que o que já estive alguma vez (…), porque eu estou genuinamente contente comigo, finalmente, algo que eu penso que, por vezes, requer que nos separemos de alguém para conseguirmos ser felizes connosco. Eu nunca fui capaz de estar apenas sozinha, e sou obcecada com a solidão pois gosto de ouvir os meus pensamentos.
Um dia após o término deste noivado, o ex-noivo foi visto aos beijos com um novo affair.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar