Justin Bieber está envolvido em mais uma polémica. Desta vez, o jovem cantor invadiu a cabine de um DJ, numa discoteca, porque este não estava a passar música hip hop!
O caso é relatado pelo site TMZ que conta que o incidente ocorreu na Coreia do Sul, durante uma actuação do DJ Michael Woods. É de resto o próprio DJ quem relata a situação no seu perfil do Twitter. Ele acusa Bieber e os seus seguranças “musculados” de terem invadido a sua cabine de trabalho para lhe exigirem que tocasse hip hop.
Quando Michael Woods terá dito a Bieber para sair dali e “vestir alguma roupa” – o cantor estava em tronco nu -, este terá atacado o manager do DJ.
Uma versão que não corresponde à do anfitrião da festa na discoteca, Ben Baller. Este elemento refere ao TMZ que Michael Woods está a exagerar o caso para granjear maior exposição social, garantindo que não houve qualquer agressão física durante o incidente.
O homem assume contudo que houve uma troca acesa de palavras entre Bieber e o DJ, por causa da música, frisando que a situação não passou disso.
Michael Woods é um conhecido DJ e produtor inglês que costuma apostar num “set” de música electro house, trance e progressive house.
Na tal discoteca na Coreia do Sul, Justin Bieber foi também convidado para actuar como DJ, logo depois da actuação de Michael Woods, e é certo que a noite acabou com o seu desejado hip hop!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar