Casa dos segredos: Mãe de Tierry chama Sofia de psicopata

0
TVI / Facebook

Em noite de expulsões, muita foi a tensão no estúdio entre os familiares dos concorrentes Tierry e Sofia.

A mãe de Tierry, Teresa, teceu duras palavras sobre a concorrente Sofia, acabando mesmo por chamá-la de psicopata.

Quando a apresentadora pediu à mãe de Tierry que lhe falasse do filho, esta respondeu:

Eu acho que ele, desde o primeiro dia que entrou na casa, entrou sozinho com um segredo a meias com a Sofia, mas ele entrou com uma perseguição completa pela Sofia. Portanto, ela está completamente obcecada por ele, aquilo não é amor, é terror, porque eu acho que não aguentava, se estivesse no lugar do meu filho, estar com uma pessoa 24 horas obcecada atrás de mim. (…) eu acho que quando os ciúmes são saudáveis, até se admite.

A Teresa ainda tentou alegar que a concorrente até se controla, mas a mãe de Tierry manteve-se implacável:

(…) eu já a conheci porque ela viveu na minha casa e posso garantir que ela não é aquela pessoa que está ali. Ela não é a pessoa que está ali. Entende? Portanto a imagem que ela está a passar não corresponde à verdade.

O cunhado de Sofia, que esteve presente no estúdio, defendeu a concorrente dizendo que ela está a ser ela própria e que não está a representar. Dizendo ainda que ela não é obcecada pelo Tierry, mas sim que gosta dele e que ainda o ama. Disse ainda que achou a palavra de obcecada um exagero, ao que a mãe de Tierry pediu o microfone para a chamar de psicopata:

Então eu vou mudar o obcecada para psicopata.

A apresentadora Teresa Guilherme tentou várias vezes dar a palavra ao pai de Tierry, mas sem sucesso, prosseguindo a mãe do concorrente com o seu discurso:

Eu é que sei o que passei em casa com a Sofia e o que vivi com eles os dois, eu é que sei, o que é que passei com ela, as coisas que ela fez ao meu filho. Aquilo que ela diz que ele a traiu, ela tem de pensar quando vier cá para fora para provar com quem é que ele a traiu. Percebe? Porque ela pensa que ele a traiu e acredita no que ela imagina. Entende? (…) ela diz que não sabe porque é que o Tierry acabou a relação, mas eu explico. O Tierry acabou porque não aguentou a pressão que ela ali faz dentro, fazia. Ela mandava-lhe 30 mensagens por dia, fosse ele onde fosse. (…) quando ele ia ao ginásio duas horas ela mandava-lhe 30 mensagens. O mesmo me fazia a mim, portanto isso não está correcto. (…) ele disse-lhe a ela que mesmo gostando dela a 300% não voltava para ela.

A avó teve direito a algumas palavras e depois seguiu-se umas palavras polémicas por parte do pai do concorrente:

O meu filho neste Secret Story é a continuação da Casa dos Segredos que foi a minha casa durante 9 meses, só que com um segredo diferente. É que aqui temos o segredo que é “temos uma filha em conjunto” e o segredo que ele teve em 9 meses na minha casa foi vou ter um filho teu sem tu saberes. Não preciso de dizer mais nada.

Mais uma vez o cunhado de Sofia, defendeu a concorrente:

É mentira isso. O próprio Tierry falou comigo, dias depois da bebé ter nascido e disse-me que a criança foi planeada e que queria muito ser pai. (…) E depois disse perante a Sofia, que a Sofia foi-nos dizer que não queria que os pais dele soubessem a verdade, ou seja, que tinha sido uma coisa planeada. (…) Disse para a Sofia dizer a nós, familiares, que um dia que estivéssemos juntos com os familiares do Tierry disséssemos que ela se tinha esquecido de tomar a pílula. Foram estas as palavras do Tierry.

A mãe do Tierry aproveitou para novamente tomar a palavra e prosseguiu:

Então a Dª. Adelaide também mentiu, porque a Dª. Adelaide a mim disse-me que, quando ela deixou de tomar a pílula para engravidar, falou com ela para ela não engravidar porque eles se davam mal e que ela iria acabar por ficar mãe solteira. (…) Eu não gosto é de ver ela a fazer-se de vítima, porque ela não tem nada haver com o Tierry, é mãe do filho dele, mas ele é livre e não deve fidelidade a ela nem a ninguém. Tem 23 anos e ele faz o que quiser (…)

Teresa Guilherme, no seu papel de apresentadora, lembrou que não é uma boa política trazer assim, para a praça pública e para o programa onde se tenta passar a melhor imagem possível dos concorrentes, essas coisas que vêm lá de fora. Portanto aconselhou a observarem o que se passa dentro da casa com calma, pois quanto mais se exaltam mais perdem a razão.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também