Com as audiências aquém do esperado, o mal-estar nos corredores de Queluz já se faz sentir
A reentré televisiva está à porta e numa altura de decisões importantes, vem a público que a relação entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz é marcada por alguma tensão.
“Neste momento vive-se uma espécie de paz podre na estação. Mas sente-se claramente uma divisão nas pessoas. Se, por um lado, há um grupo de profissionais que foram levados pela Cristina e a defendem de tudo e todos, por outro, há uma ala mais ligada ao Zé Eduardo e ansiosa que ele meta a mão no canal que, por vezes, parece andar à deriva” revela uma fonte em declarações à TV Mais.
Ambos têm no currículo recente várias apostas televisivas falhadas e uma fonte ligada à estação afirma que já circulam de que o dono da TVI “Mário Ferreira já estava um pouco dececionado com algumas escolhas do Zé Eduardo” devido às audiências ficarem aquém das expectativas. Exemplo disso foi o regresso do formato Uma Canção Para Ti, mas que terá também regressado por vontade de Cristina.
Outra fonte desvenda ainda que a relação entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz também não vive dias fáceis. “Já se previa que a convivência entre a Cristina e o Zé Eduardo não fosse pacífica. O Zé Eduardo é diretor-geral e gosta de ter o controlo de tudo. A Cristina, por seu lado, e enquanto diretora de Entretenimento e Ficção, tem as suas ideias, umas mais bem-sucedidas do que outras”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar