Novo filme de George Clooney atrasa-se e falha Óscares

0
George Clooney

George Clooney não conseguiu que o seu mais recente projecto ficasse pronto a tempo de entrar na corrida aos Óscares 2014. A pós-produção de “The Monuments Men”, que devia estrear em Dezembro, está atrasada por falta de pessoal.

A estreia do filme estava prevista para 18 de Dezembro deste ano, contudo as coisas não correram como planeado e “The Monuments Men” só vai ficar pronto no início do próximo ano. “Nós simplesmente não tivemos tempo suficiente”, destaca George Clooney que, além de argumentista e realizador, também protagoniza o filme.

George Clooney destaca importância dos efeitos visuais

Em declarações ao Los Angeles Times, o actor sublinha que a equipa de pós-produção precisa de passar mais tempo a trabalhar os efeitos visuais. “Se algum dos efeitos parecer caseiro, todo o filme parecerá caseiro”, justifica George Clooney. “Nós apenas não temos pessoas suficientes para trabalharem as horas que são precisas para o acabar”, destaca ainda no referido jornal.

Contudo, George Clooney garante que não está decepcionado por falhar os prémios da prestigiada Academia de Hollywood. “Sempre dissemos, desde o início, que só queríamos fazer uma peça de entretenimento comercial e não cínica”, salienta o actor no Los Angeles Times.

A trama do filme situa-se na II Guerra Mundial e relata a história de um grupo de historiadores de arte, de curadores de museus e de académicos que lutam contra os Nazis pela preservação de tesouros preciosos.

Divulgação

Divulgação

Cate Blanchett e Matt Damon são os protagonistas de “The Monuments Men” que conta ainda no elenco com Jean Dujardin, Hugh Bonneville, John Goodman, Bob Balaban e Bill Murray.

Veja de seguida o trailer do filme…

http://www.youtube.com/watch?v=izTbur3YYiY

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também