Carrilho emociona-se em entrevista e Bárbara Guimarães prepara regresso à televisão

2

Manuel Maria Carrilho continua a fazer insinuações públicas relativamente à ainda esposa Bárbara Guimarães. Desta feita, o antigo ministro da Cultura deu uma entrevista à Correio da Manhã TV, onde repetiu acusações anteriores e onde se emocionou.

Conforme se pode ver no vídeo que se segue, Manuel Maria Carrilho ficou visivelmente perturbado quando falou dos pais e lembrou que faleceram ambos no decurso de um acidente de viação. O professor universitário realçou ainda o facto de nunca os ter visto discutir “um único dia na vida”.

Na mesma entrevista, Manuel Maria Carrilho voltou a negar os alegados maus tratos a Bárbara Guimarães. “A Bárbara nunca foi tocada, nem com uma flor”, salientou o antigo ministro, frisando que condena a violência doméstica.

Manuel Maria Carrilho assume ainda algum excesso nas declarações públicas que fez sobre Bárbara Guimarães. “Há coisas que não teria dito se não fosse num estado de perturbação”, sustenta.

Todavia, o antigo ministro repete as acusações sobre o alegado estado de alcoolismo de Bárbara Guimarães e refere que este se pode dever a alguma insatisfação profissional por parte da apresentadora. “Foi um ano difícil [para Bárbara Guimarães]. Ela fez um programa de que não gostou [“Toca a Mexer”, SIC]… Sei que um dia veio com uma conversa de ir dirigir o canal SIC Mulher, a revista Caras, alternativas que nunca funcionaram… Encontrou agora o Factor X, o que parece que não a satisfaz completamente, porque disse que fazia [o programa] sozinha, que não queria o Manzarra”, realça Carrilho.

Bárbara Guimarães regressa à TV a 1 de Dezembro

Bárbara Guimarães continua em silêncio relativamente a toda esta polémica. A apresentadora mantém a rotina habitual com os filhos e estará a preparar o seu regresso à televisão, à apresentação do “Factor X”. Esse retorno estará agendado para 1 de Dezembro, para o arranque das galas em directo do programa da SIC.

“A Bárbara vai estar em grande no Factor X. Está a preparar-se, psicologicamente está numa altura complicada, mas nós estamos aqui para a ajudar”, refere a directora de produção da SIC, Gabriela Sobral, em declarações ao Jornal de Notícias.

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. manuela cavaco 4 Novembro, 2013 at 22:58 Responder

    Este senhor não respeita a esposa e os filhos,quando vem a público falar da vida privada da Barbara,ela faz muito bem manter-se em silêncio.Quem sabe ler nas entrelinhas,pode ver que existe algo que não bate certo.Felicidades para a Barbara e seus filhos.

  2. Encarnação 17 Novembro, 2013 at 12:00 Responder

    Como é Possível ! Que este PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, publique verdades ou mentiras da mulher que escolheu para mãe dos seus filhos.(um dia os filhos vão julga-lo)
    Sou uma avó muito preocupada , só de pensar que esta mente perturbada possa ainda vir a dar aulas aos meus netos. Por favor, reforme este homem, porque em meu entender está incapaz de transmitir conhecimento seja a quem for.

Post a new comment

Veja também