Nova polémica com Justin Bieber envolve um macaco

0
Instagram / @lastkingmm

Justin Bieber insiste em meter-se em apuros! O cantor deu uma mega-festa na sua residência de Los Angeles e a animação foi tanta que a polícia foi ao local três vezes, após queixa de um vizinho. Enquanto isso o jovem milionário de 20 anos dá que falar por ter abandonado o seu macaco de estimação.

“Mally” abandonado num Aeroporto

A estrela pop terá deixado “Mally”, o pequeno macaco que aparece com Justin Bieber na foto que reproduzimos acima, num Aeroporto da Alemanha, aquando da visita ao país, em Março passado. O cantor (ou melhor dizendo, o seu “staff”) não terá tratado dos procedimentos legais necessários para que o primata pudesse entrar em solo alemão e, deste modo, terá deixado o animal com as autoridades alfandegárias.

Brasileira que filmou Justin Bieber a dormir está “desesperada”!

A Agência Federal Alemã Para A Conservação da Natureza estará agora a exigir a Justin Bieber o pagamento de uma multa de 11 mil dólares. A organização governamental já terá enviado uma carta ao cantor, notificando-o para o pagamento, e terá ainda entregue uma notificação em mãos a um elemento do “staff” do cantor em Los Angeles.

“Como nesta altura o Sr. Bieber já deve ter sido informado quanto às suas obrigações de pagamento, esperamos que ele assuma a sua responsabilidade e que ajuste os custos que causou ao público, tal como qualquer outra pessoa teria que fazer”, salienta a advogada da Agência Federal Alemã Para A Conservação da Natureza, Ellen Frederichs, em declarações divulgadas pelo site Celebuzz.

“Se o Sr. Bieber não pagar, o pagamento poderá ser feito coercivamente quando ele voltar à Alemanha de novo”, explica ainda a advogada.

Justin Bieber vira caso de polícia no Brasil

Quanto ao agora célebre macaco, esteve em quarentena, como é habitual nestas situações, e encontra-se neste momento no abrigo da Liga de Protecção Animal de Munique.

Polícia foi 3 vezes à casa de Justin Bieber

Entretanto, Justin Bieber tem também problemas com as autoridades dentro do seu país, depois de ter dado uma festa para mais de 100 pessoas na sua mansão, em Los Angeles. Um dos vizinhos, com quem o cantor já teve problemas no passado, chamou a polícia e apresentou queixa contra o cantor, por causa do barulho, segundo avança o TMZ.com.

Justin Bieber solidário até deu os seus ténis a uma criança descalça

As autoridades ter-se-ão deslocado à residência de Justin Bieber por três vezes, perante as queixas do tal vizinho, e o cantor pode agora ter que responder em tribunal.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também