No ano em que comemoram 2 décadas de carreira (1993-2013), os Mind da Gap voltam na sua melhor forma de sempre com o álbum “Regresso ao Futuro” e consequentes concertos por todo o País.
Depois de em 2011 terem “enchido” a retina e ouvidos detodos os que lotaram o MusicBox (Lisboa), os Mind da Gap regressam ao mesmo local, no dia 22 de Novembro, às meia-noite, desta vez para rokar com a banda que agora os acompanha ao vivo, e com eles apresentar o seu “Regresso ao Futuro”, e muito… muito mais.
É sabido que os MDG são donos de uma carreira que os granjeou como uma das bandas essenciais para o “compêndio” nacional da música feita em Portugal.
20 ANOS | 20 MÚSICAS não se resume só a uma data comemorativa, mas sim a uma grande celebração musical. É também uma viragem na forma de estar em palco, agora que Ace, Presto e Serial são acompanhados por mais três fantásticos músicos: André Hollanda (Bateria), Sérgio Freitas (Teclados) e DJ Slimcutz.
São uns Mind da Gap mais orgânicos, vivos… Brutais! Ainda não foste convidado? Então assiste ao vídeo convite feito pelos Mind da Gap.
Ana Ribeiro/ Sónia Ramos/ Press
Sê o(a) primeiro(a) a comentar