Quais as seleções participantes da Copa do Mundo de 2022 que têm o maior azar?

0

Ao passo que algumas seleções tem facilidade para conquistar títulos, outras são verdadeiras azaradas! Conheça as que têm maior probabilidade de sofrer algum azar durante a copa do mundo de 2022!

Seja com ou sem Mick Jagger na torcida, algumas seleções, simplesmente, parecem sempre estar com um pé congelado de tão frio, principalmente quando se trata de campeonatos como a Copa do Mundo.

Se você, assim como nós, também está ansioso para o começo do grande torneio, que estará recheado de ótimas seleções, prometendo partidas inesquecíveis, também deve ter percebido a presença de alguns “gatos pingados”, aquelas equipas que trazem sobre si uma nuvem chuvosa, que estão sempre com azar: os famosos azarões!

E é sobre eles que iremos falar neste artigo! Portanto, procure o seu trevo de 4 folhas, uma ferradura, jogue sal sobre o seu ombro esquerdo e quiçá tente a sua própria sorte! Faça qualquer coisa para não entrar no azar depois de conferir as seleções que trouxemos!

Aqui nós falamos tudo sobre futebol e damos as maiores dicas de futebol para hoje. Confira abaixo:

USA – Seleção de Futebol dos Estados Unidos

Apesar de contar com um histórico repleto de perdas, ultimamente a equipa dos Estados Unidos tem surpreendido todos ao ser classificada para o grande mundial. Sua última derrota foi na copa de 2018 quando perdeu ainda nas classificatórias para a Copa do Mundo.

No entanto, não podemos deixar de mencionar que a equipa tem se saído muito bem nos jogos mais recentes, conquistando certo espaço no cenário internacional. Além disso, atualmente contam com alguns nomes de peso, como: Sergino Dest, Weston McKennie e Christian Pulisic. Todos eles têm jogado muito bem em equipas europeias, o que pode contribuir para o desempenho geral da seleção americana.

COREIA – Seleção de Futebol da Coreia do Sul

Apesar de contar com alguns ótimos jogos, com performances explosivas, a seleção sul-coreana de futebol, muitas vezes, acaba deixando a desejar, transformando uma partida que deveria ser emocionante em algo um tanto maçante! Um bom exemplo destes dois pólos da seleção são a sua vitória de 5 – 1 contra a Islândia e a derrota de 1 – 0 contra os Emirados Árabes Unidos.

Entretanto, a seleção pode encontrar a sua luz no fim do túnel com a convocação de craques como Son Heung-min, conhecido por ser um grande destruidor de defesas, graças a seus dribles! Contudo, verdade seja dita: com adversários de peso (Portugal, Gana e Uruguai) a seleção, muito provavelmente, não resistirá. Mas, como uma Copa do Mundo é uma verdadeira caixa de surpresas, nada é impossível!

QFA – Seleção Catari de Futebol

Aqui está outra seleção que sofre do mesmo mal que a seleção sul-coreana: o QFA conta com um misto de derrotas e vitórias que a tornam numa das maiores azaradas de toda a Copa de 2022.

Seus últimos grandes campeonatos foram a Copa do Golfo, de 2017, onde sua performance deixou bastante a desejar, e em 2019 na Copa da Ásia, onde, contrariando todas as expectativas, terminou em primeiro lugar, em uma vitória de 3 – 0 contra o Japão.

No entanto, devemos levar em conta que, assim como a Coreia, a seleção catari também enfrentará grandes adversários. Vale lembrar que, por estar a jogar em casa, pode ser que isto desperte uma gana muito maior no coração dos jogadores.

SAFF – Seleção Saudita de Futebol

Por último, mas não menos azarada, está a Seleção Saudita de Futebol, que também conta com uma verdadeira mistura de vitórias e derrotas, principalmente durante o ano de 2021.

Entretanto, vale lembrar que, durante as classificatórias para a Copa do Mundo, a seleção contou com uma série de vitórias e apenas uma derrota, contra o Japão.

Todavia, alguns dos principais adversários da seleção saudita serão gigantes de renome, como Argentina, México e Polônia!

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra: Noivado chega ao fim

Depois de terem adiado o casamento no último verão, o casal decidiu seguir vidas separadas Mónica Sintra está separada. A confirmação que a relação com ...