Robin Thicke e Paula Patton colocaram a sua mansão à venda. Depois de estarem oito anos juntos o casal separou-se em Fevereiro. A mansão está avaliada em cerca de dois milhões de euros.
A propriedade fica em Bird Street, tem três quartos, três quartos de banhos e foi comprada pelo pai de Robin, Alan Thicke na década de 1990. Em 2005 Alan Thicke deu como presente de casamento a mansão ao seu filho e a Paula Patton.
De acordo com o site da imobiliária que negoceia a casa, um dos quartos está a ser utilizado como um estúdio por Robin Thicke. A mansão tem, ainda, uma piscina, um spa e um jardim com vista para o centro de Los Angeles.
Esta venda acontece depois de várias tentativas de reconciliação por parte de Robin Thicke. O cantor chegou, inclusive, a editar um álbum intitulado Paula com o objectivo de pedir desculpas á ex-mulher.
Robin Thicke disse à radio Hot 97 que: “O álbum é exactamente o que te acontece quando perdes o amor da tua vida e estás a tentar descobrir, na tua cabeça, como é que isso aconteceu. Como é que eu vou seguir em frente e passar por tudo isto? Nós não estávamos felizes juntos e eu ainda tinha tanta coisa para pedir desculpas… Acho que parte é da minha responsabilidade, por esse motivo eu fiz este álbum”.
Durante este tempo em que estiveram separados, Robin Thicke admitiu que fez de tudo para reconquistar Paula Patton. Contudo, já não a vê há vários meses. “Eu tento manter a maior parte em privado, mas, eu não vejo [a Paula] há quatro meses”.
O ex-casal tem um filho de quatro anos, Julian.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar