Pinto da Costa e Fernanda estarão de novo juntos

0
Porto Canal / Reprodução

Depois de uma separação, Pinto da Costa e Fernanda Miranda dão nova oportunidade ao amor e estarão novamente juntos.

O amor vence sempre! O mote poderia, perfeitamente, aplicar-se à relação entre Pinto da Costa e Fernanda Miranda. O presidente do FC Porto e a empresária brasileira estiveram casados durante cinco anos, mas acabaram por separar-se em 2017.

Contudo, estarão a dar uma nova oportunidade ao amor e estarão mais próximos, segundo revela o “Vidas” do Correio da Manhã.

A publicação nota que “Fernanda voltou ao Porto e conseguiu reaproximar-se do eterno amado, afastando-o da sua última paixão”, a bancária Cláudia Campo.

Pinto da Costa e Fernanda estarão, nesta fase, apostados em manterem uma relação “firme, mas discreta”, aponta o Vidas, Contudo, o próximo passo deverá ser a “oficialização da reconciliação”, destaca a mesma publicação.

Após se ter separado de Pinto da Costa, Fernanda Miranda viveu um romance com o empresário Miguel Osório, com quem teve um filho.

Entretanto, Pinto da Costa também viveu uma paixão com Cláudia Campo.

Mas as voltas da vida acabaram por reaproximar os corações de Fernanda e Pinto da Costa.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...