Drew Barrymore atrasou-se para o trabalho devido a uma manada de elefantes. A actriz de 39 anos que interpreta a mãe solteira Laura Reynolds no seu mais recente filme, Blended, chegou tarde aos estúdios dessa mesma comédia, durante as filmagem em África do Sul, porque diversos mamíferos bloqueavam a estrada.
Em entrevista a John Stewart, no programa Daily Show, Barrymore contou que:
Uma vez atrasei-me para o trabalho porque havia uma manada de elefantes a bloquear a estrada… O que podíamos fazer, enfurecê-los? Estávamos em desvantagem no nosso pequeno carro. Havia uns 10 elefantes. Tivemos que esperar até que eles passassem.
A actriz e vencedora de um Globo de Ouro, é mãe de duas filha: Olivia de 21 meses e Frankie de dois meses. Drew Barrymore caracterizou tal contratempo com sendo “extraordinário”. A actriz apreciou tanto o momento que até chegou a apresentar os animais a Olivia, que na altura tinha seis meses.
Barrymore admitiu que:
Levei-a todos os finais de semana para ver animais diferentes e percebi que todo o meu stress do dia-dia desapareceu depois dessa experiência de vida extraordinária com a minha filha. Naquele dia, quando vimos que tínhamos 50 elefantes a passar à nossa frente. Eu disse, ‘Uau, nunca imaginei que isto poderia acontecer’
Sê o(a) primeiro(a) a comentar