‘Não sei onde está, pergunta à tua mãe’, de Dinis Santos, é uma celebração honesta, divertida e ternurenta da paternidade – com tudo o que ela tem de maravilhoso, caótico e inesperado. Através de crónicas bem-humoradas e ilustrações expressivas, o autor mergulha no quotidiano real de um pai comum, sem filtros nem manuais, apenas com a vontade de aprender (e rir) com os erros.
Dirigido a pais, futuros pais, ou a quem observa a parentalidade de fora com curiosidade ou nostalgia, este projeto literário e visual oferece um olhar empático e contemporâneo sobre a experiência de criar filhos. Num mercado onde abundam guias e manuais, este livro destaca- se por acolher o caos e rir-se dele — ao mesmo tempo que propõe, subtilmente, uma reflexão sobre a importância de nos desafiarmos, dia após dia, a ser melhores pais.
Ideal para integrar coleções de não ficção ilustrada, parentalidade ou humor, este é um livro que promete conquistar leitores pela identificação imediata… e pelas gargalhadas inevitáveis.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar