‘A Maldição de Larry’ revela o monstro por detrás do ecrã. Estreia esta quinta

0

Para Oliver, uma criança autista com dificuldade de socialização, o tablet e o telemóvel são os seus melhores amigos. Mas Oliver não é o único a usar o ecrã: há uma estranha criatura monstruosa que se vai tornar no seu pior pesadelo. ‘A Maldição de Larry’ é o filme de terror deste Halloween.

Oliver é uma criança não-verbal no espectro do autismo, que socializa mais facilmente através de ecrãs, como o do telemóvel e do tablet. É ao utilizar estes dispositivos que denota em sua casa a presença de uma misteriosa e aterradora criatura. Incapaz de falar, Oliver luta para expressar o pavor provocado pelo monstro. Mas o que Larry quer é fazer amigos.

Azhy Robertson (a criança de ‘Marriage Story’) interpreta Oliver, ao lado de Gillian Jacobs (séries ‘Community’ e ‘Girls’) e John Gallagher Jr. (filme ‘10 Cloverfield Lane’, série ‘The Newsroom’), os pais da criança vítima do monstro dos ecrãs.

O realizador Jacob Chase escreveu e realizou ‘A Maldição de Larry’, a adaptação da sua curta metragem Larry, de 2017.

Com estreia nacional a 29 de outubro, ‘A Maldição de Larry’ é o filme de Halloween deste ano.

Sinopse

Oliver (Azhy Robertson) é um rapaz solitário que se sente diferente de toda a gente. Desesperado para arranjar um amigo, procura consolo e refúgio no telemóvel e no tablet que nunca larga. Quando uma misteriosa criatura utiliza os dispositivos de Oliver contra ele, para conseguir entrar no nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) têm de lutar para salvar o filho do monstro por trás dos ecrãs.

O filme é produzido pela The Picture Company e pela Amblin Partners.

  //Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também