Está confirmado um novo filme de “Alice no País das Maravilhas” com Johnny Depp, mas sem Tim Burton. A Disney anunciou oficialmente uma nova história em torno da obra de Lewis Carroll para 2016.
Além da continuidade de Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, a nova trama manterá ainda Mia Wasikowska como Alice. Quanto ao restante elenco nada foi ainda revelado.
Na direcção do novo “Alice no País das Maravilhas” deverá estar James Robbin, o realizador de “Os Muppets”, outro filme da Disney.
Tim Burton, que dirigiu o filme lançado em 2010, não terá aceite dirigir uma segunda obra cinematográfica em torno da história.
Numa entrevista recente à Entertainment Weekly, Johnny Depp sublinhava que ele e Tim Burton são “como irmãos”, frisando o modo “estranho” como os dois se entendem perfeitamente. Os carismáticos actor e realizador já fizeram oito filmes juntos.
O facto de Tim Burton não prosseguir a saga “Alice no País das Maravilhas” será uma decepção para aqueles que viveram o primeiro filme com o deleite típico de quem aprecia o universo fantástico e único do realizador. Logo se verá de que modo James Robbin responde às altas expectativas dos fãs da história.
A nova versão de “Alice no País das Maravilhas” deverá ser em 3D.
Para 2015 a Disney tem planeado o lançamento do filme “Livro da Selva”, em torno da história do menino-lobo Mogli, que será realizado por Jon Favreau. Será outra obra em 3D.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar