Atriz de ‘Só podiam ser irmãs’| Amy Poehler ganha estrela no passeio da fama

0

Amy Poehler, uma das mais reconhecidas comediantes norte-americanas, acabou de ser distinguida com uma estrela no passeio da fama de Hollywood. O trabalho de Amy Poehler pode ser visto nos cinemas, a partir de 24 de dezembro, na comédia deste Natal – ‘Só Podiam Ser Irmãs’, onde contracena com Tina Fey.

Realizado por Jason Moore (‘Um Ritmo Perfeito’), ‘Só Podiam Ser Irmãs’ conta a história de duas irmãs que se reencontram para, literalmente, limpar a casa onde passaram a infância, antes que os pais a vendam. Mas para recordarem, ou melhor, recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, que rapidamente se transforma na maior das confusões.

Sinopse:

Tina Fey e Amy Poehler voltam a juntar-se em ‘Só Podiam Ser Irmãs’, o novo filme de Jason Moore (‘Um Ritmo Perfeito’) sobre duas irmãs desligadas uma da outra que se reencontram para limpar o quarto da casa onde passaram a infância, antes que os pais a vendam. Para recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, com os ex-colegas de escola, que rapidamente se transforma numa catarse maior do que este bando de adultos precisaria.

Tina Fey produz este filme juntamente com Jay Roach (‘Um Sogro do Pior’ e ‘Uns Compadres do Pior’) e John S. Lyons (‘Austin Powers em Membro Dourado’), a partir do argumento de Paula Pell (‘Saturday Night Live’ e ‘Rockefeller 30’).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também