Já estão disponíveis o trailer e as novas fotografias oficiais de Billie Eilish – Hit Me Hard And Soft: The Tour (Live in 3D), o filme-concerto que transporta para o grande ecrã a digressão mundial Hit Me Hard And Soft. A estreia em Portugal está marcada para 19 de março de 2026.
Apresentado em formato 3D, o filme foi gravado ao longo da digressão internacional de Billie Eilish e conta com realização de James Cameron e da própria artista. O material agora divulgado oferece um primeiro contacto com a experiência cinematográfica do espetáculo, pensada para ser vivida na sala de cinema.
Billie Eilish – Hit Me Hard And Soft: The Tour (Live in 3D) estreia nas salas de cinema portuguesas a 19 de março de 2026.
Sinopse:
Filmado durante a sua digressão mundial esgotada, Billie Eilish – Hit Me Hard And Soft: The Tour (Live in 3D) leva ao grande ecrã uma experiência de concerto inovadora, protagonizada por uma das artistas mais celebradas e bem-sucedidas da sua geração. Apresentado em formato 3D imersivo, o filme é realizado pelos vencedores de Óscar James Cameron e Billie Eilish e estreia nos cinemas a 19 de março de 2026.
//Flagra

Sê o(a) primeiro(a) a comentar