Charlie Hunnam desiste de 50 Sombras de Grey para evitar fama como a de Pattinson

0
Image

Na sequência da recente notícia que deu conta da saída do actor Charlie Hunnam da série “Cinquenta Sombras de Grey”, veio agora uma fonte, próxima do actor, revelar à magazine People que Charlie desistiu da participação, não só pela sua preenchida agenda conforme foi noticiado, mas também devido ao actor não querer ganhar demasiada fama, como a do galã Robert Pattinson:

Ele saiu do projecto porque ele não queria ser estereotipado. (…) Ele não queria atenção como a de Robert Pattinson que iria vir ao tomar este papel.

Recorde que Robert Pattinson ficou mundialmente conhecido com a saga de Crepúsculo, fama que o levou a perder grande parte da sua intimidade e a ver, constantemente, a sua vida contada nos tablóides internacionais.

Anteriormente a produtora Universal Pictures tinha justificado a saída de Hunnam declarando:

Os produtores do filme “Cinquenta Sombras de Grey” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino devido à preenchida agenda na TV de Hunnam, que não lhe está a permitir ter tempo para adequadamente preparar para o papel de Christian Grey.

Esta notícia vai de encontro aos desejos dos milhares de fãs da série, que chegaram a reunir cerca de 86 mil assinaturas numa petição para que o actor e Dakota Johnson fossem substituídos por Matt Bomer e Alexis Bledel. Na imprensa internacional correm ainda rumores que Dakota Johnson poderá também vir a desistir da série.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também