Uma semana antes da estreia oficial de “Missão: Impossível – Nação Secreta” os portugueses vão poder assistir a sessões antecipadas do quinto filme da saga, já a partir de 5ª feira, dia 6 de agosto, e até à data de estreia, nos cinemas IMAX em Lisboa (Cinemas NOS Colombo) e em Matosinhos (Cinemas NOS MarShopping) sempre às 19h00.
Trata-se de uma parceria inédita entre a NOS Lusomundo Cinemas, a IMAX Corp. e a Paramount que até ao momento já permitiu que mais de 5.000 portugueses pudessem assistir à saga de Tom Cruise, em pré-estreias realizadas nas salas IMAX, a 28 de julho, e em salas 2D nacionais nos dias 1 e 2 de agosto.
“Missão: Impossível – Nação Secreta” que estreou a 30 de julho em 33 países, é já o primeiro filme nos EUA com uma receita superior a 65 Milhões de dólares. O filme é líder nos 33 países onde já estreou, sendo que em 32, trata-se da maior estreia de um filme da saga “Missão Impossível” e em 27 foi o melhor fim-de-semana de abertura para um filme de Tom Cruise.
Durante as próximas semanas “Missão: Impossível – Nação Secreta” vai ainda estrear em mais 25 países incluindo Portugal, a 13 de agosto, em digital 2D e Imax.
Da Paramount Pictures, “Missão: Impossível – Nação Secreta” é realizado por Christopher Mcquarrie e produzido por Tom Cruise, J.J.Abrams (‘Star Wars’) e Bryan Burk (‘Star Trek’) e conta no elenco com Tom Cruise, Jeremy Renner (‘Os Vingadores’), Simon Pegg (‘É o Fim do Mundo’), Ving Rhames (‘Missão Impossível’), Sean Harris (‘Livrai-nos do Mal’) e Alec Baldwin (‘O Meu Nome é Alice’), entre outros.
Sinopse:
Com a IMF desmantelada e Ethan Hunt (Tom Cruise) excluído, a equipa enfrenta uma rede de agentes especiais extremamente qualificada, o Sindicato. Estes operacionais, altamente treinados, estão determinados em criar uma nova ordem mundial através de uma série de ataques terroristas. Ethan reúne a sua equipa e junta forças com Faust (Rebecca Ferguson), uma agente britânica excluída, que pode ou não ser membro desta nação secreta, para fazer face à missão mais impossível de sempre.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar