Enough Said: um dos últimos trabalhos de James Gandolfini

0

Enough Said é um dos últimos trabalhos a que poderemos assistir de James Gandolfini, o famoso Tony da série “Os Sopranos”.

O trailler foi divulgado na terça-feira, dia 6, e tem estreia marcada para o Festival de Cinema de Toronto, em Setembro.

Enough Said é uma comédia sobre o romance na terceira idade. No filme, James interpreta o papel de Albert, um pai divorciado que começa a namorar com a massagista Eva (Julia Louis-Dreyfus), após se conhecerem numa festa.Quando Eva descobre que Albert é o ex-marido da sua nova amiga, começa a ficar com dúvidas depois de a ouvir criticá-lo tanto.

Para já ainda não há data de lançamento prevista para Portugal.

No próximo ano o público terá ainda a oportunidade de assistir ao último trabalho realizado por James, Animal Rescue, que está em fase de pós-produção.

James Gandolfini faleceu a 19 de Junho devido a um ataque cardíaco, quando se encontrava de férias com a família em Itália para participar no 59º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. Apesar de várias personagens interpretadas em filmes de sucesso no cinema, o seu papel de maior destaque foi como Tony, um violento chefe da máfia com problemas familiares, na série “Os Sopranos”. A sua fantástica interpretação valeu-lhe três prémios Emmy.

Confira no trailer o penúltimo trabalho do actor.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...