Crítica aclama Al Pacino em “Danny Collins, Nunca é tarde”

0

‘Danny Collins, Nunca é Tarde’, que estreia nos cinemas nacionais a 16 de julho, marca o regresso de Al Pacino aos ecrãs de cinema, com fortes elogios pela crítica internacional.

“Al Pacino está de volta com o seu ‘groove’ no papel de uma estrela de rock envelhecida – Danny Collins – numa animada comédia-drama que apela à sua aura”.

Stella Papamichael, Digital Spy

“Danny é um papel feito à medida para Al Pacino nesta fase da sua carreira, que lhe permite protagonizar cenas mais cinematográficas, mas também mostrar a vulnerabilidade do seu caráter e a decência da sua personalidade”.

Geoffrey Macnab, Independente

 

“Numa auto-ironia constante, Al Pacino percorre um longo caminho no sentido de resgatar o ator que está numa forma genial e vencedora.”

Jonathan Romney, Observer

Sinopse:

Inspirado na história verídica de Steve Tilston, ‘Danny Collins, Nunca é tarde’ é protagonizado por Al Pacino (Danny Collins), um cantor septuagenário ainda a viver o sucesso dos seus êxitos passados. Danny aparenta ter tudo – dinheiro, fama, uma namorada jovem e concertos repletos de fãs que o adoram. Mas os anos de vida dura, o álcool e as drogas, as relações falhadas e concertos em que canta sempre as mesmas músicas, noite após noite, começam a deixar marca no roqueiro que, em tempos, foi um aventureiro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também