“Danny Collins Nunca É Tarde”, estreia dia 16 de Julho

0

Estreia a 16 de julho nos cinemas nacionais a comédia / drama ‘Danny Collins Nunca é Tarde’, onde Al Pacino interpreta um cantor septuagenário ainda a viver o sucesso dos seus êxitos passados – Danny Collins.

Danny, aparenta ter tudo – dinheiro, fama, uma namorada jovem e concertos cheios de fãs que o adoram. Mas, os anos de vida dura, o álcool e as drogas, as relações falhadas e concertos em que canta sempre as mesmas músicas, noite após noite, começam a deixar marca no roqueiro que, em tempos, foi um aventureiro.

Por isso, quando o seu manager de longa data (Christopher Plummer) lhe mostra uma carta que ele nunca recebeu e que lhe tinha sido endereçada 40 anos antes por John Lennon, Danny decide acatar o conselho do seu ídolo e seguir o seu coração. Ele cancela a digressão já esgotada e aloja-se num hotel de uma pequena cidade de Nova  Jérsia, para tentar redescobrir o seu amor pela música e a família que abandonou durante o seu percurso para o estrelato.

Inspirado numa história verídica, ‘Danny Collins Nunca É Tarde’, conta com um elenco de estrelas – Al Pacino, o famoso Padrinho e o deprimido ator de teatro em ‘Humilhação’, o seu mais recente filme; Annete Bening conhecida pelo seu trabalho em filmes como ‘Beleza Americana’ e ‘Bugsy’, vencedora de um globo de ouro para melhor atriz em ‘Os Miúdos estão bem’ (2010); Bobby Cannavale, famoso por interpretar o paramédico Bobby Caffey na série televisiva ‘Turnos de Risco’ e Vince D’Angelo na série Will & Grace; Jennifer Garner, conhecida pelo papel de Elektra Natchios nos filmes da Marvel ‘Demolidor’ (2003) e ‘Elektra’ (2005); e Christopher Plummer, vencedor em 2012, aos 82 anos, do seu primeiro Óscar pelo filme ‘Toda Forma de Amor’, tornando-se, assim, o ator mais velho a receber o prémio – e uma banda sonora que inclui nove canções de John Lennon e música original de Ryan Adams, Don Was, Cairan Gribbin e Greg Agar.

Escrito e realizado por Dan Fogelman de ‘Amor, Estúpido e Louco’ e de ‘Last Vegas: Despedida de Arromba’.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também