‘Drácula: o Despertar do Mal’ – A Terrível Viagem de Drácula Até Londres

0

Realizado por André Øvredal (‘A Autópsia’), ‘Drácula: o Despertar do Mal’ acompanha uma série de acontecimentos violentos que ocorrem aos tripulantes do navio Demeter, numa viagem até Londres. O filme conta com um prestigiado elenco e estreia a 10 de agosto nas salas de cinema portuguesas.

‘Drácula: o Despertar do Mal’ é baseado no clássico da literatura de 1897 de Bram Stoker – ‘Drácula’ – e segue uma tripulação do navio mercante Demeter que transporta cinquenta caixotes de madeira não identificados, numa viagem traiçoeira pelo oceano.

Estranhos acontecimentos começam a ocorrer todas as noites a bordo do navio. Mortes impiedosas são descobertas todas as manhãs e, a cada dia que passa, os vestigios de uma presença misteriosa são mais evidentes. Em ‘Drácula: o Despertar do Mal’ as emoções estão à flor da pele, com as aparições do lendário vampiro Drácula.

Levando até ao grande ecrã uma produção de terror, André Øvredal junta-se a Bragi F. Schut, Zak Olkewicz que assinam o argumento de ‘Drácula: o Despertar do Mal’, para dar a conhecer aos espectadores a viagem maldita que levou Drácula até Londres.

‘Drácula: o Despertar do Mal’ conta com um elenco de luxo, com Corey Hawkins (’24: Legacy’), Aisling Franciosi (vencedora do AACTA Award de Melhor Atrzi – ‘O Rouxinol’), Liam Cunningham (‘A Guerra dos Tronos’) e David Dastmalchian (‘Professor’).

‘Drácula: o Despertar do Mal’ chega aos cinemas nacionais a 10 de agosto. Quando o Demeter finalmente chega à costa da Inglaterra não há vestígios da tripulação…

Sinopse

Baseado num capítulo do arrepiante clássico da literatura de Bram Stoker, ‘Drácula: O Despertar do Mal’ relata a terrível história do navio mercante Demeter, fretado para transportar uma carga privada – cinquenta caixotes de madeira não identificados – de Carphatia a Londres.

Estranhos eventos acontecem à tripulação condenada enquanto tentam sobreviver à viagem, perseguidos todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio. Quando o Demeter finalmente chega à costa da Inglaterra, é um naufrágio carbonizado e abandonado. Não há vestígios da tripulação.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também