‘Dupla Obsessão’ – O lado mais sombrio do amor maternal com Anne Hathaway e Jessica Chastain

0

As vencedoras do Óscar Anne Hathaway e Jessica Chastain são amigas e vizinhas e as suas vidas serão destroçadas por um acidente trágico em ‘Dupla Obsessão’, um inquietante thriller psicológico, que chega a 1 de maio às salas de cinema portuguesas.

As vidas perfeitas, nos subúrbios dos anos 60, de Alice (Jessica Chastain – vencedora do Óscar de Melhor Atriz ‘Os Olhos de Tammy Faye’) e Céline (Anne Hathaway – vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária ‘Os Miseráveis’), vizinhas e grandes amigas, são devastadas pela morte do filho de Céline, um acidente trágico que altera completamente a relação entre ambas.

‘Dupla Obsessão’ acompanha a degradação dos laços familiares das duas protagonistas, à medida que estes são minados pela culpa e pela paranoia. Neste thriller psicológico desenrola-se uma desgastante e emocional batalha entre Alice e Céline, repleta de desconfiança e vingança, num ténue equilíbrio entre nervos e perigo, que revela o lado mais sombrio do amor maternal de ambas.

Realizado pelo aclamado diretor de fotografia francês, Benoît Delhomme, que se estreia no papel de realizador, ‘Dupla Obsessão’ é um remake da adaptação cinematográfica de 2018 do romance ‘Derrière la haine’ de Barbara Abel, que também assina, ao lado de Sarah Conradt, o argumento do filme.

Com Anne Hathaway, Jessica Chastain, Josh Charles (‘The Good Wife’) e Caroline Lagerfelt (‘Doces Magnólias’) no elenco principal, ‘Dupla Obsessão’ chega a 1 de maio aos cinemas nacionais.

Sinopse:

Protagonizado pelas vencedoras do Óscar Jessica Chastain e Anne Hathaway, ‘Dupla Obsessão’ é um thriller psicológico inquietante sobre duas grandes amigas e vizinhas, Alice e Céline, cujas vidas perfeitas nos subúrbios dos anos 60 são destroçadas por um trágico acidente envolvendo um dos filhos delas. Acompanhamos Alice e Céline enquanto os seus laços familiares são gradualmente minados pela culpa e pela paranoia e uma envolvente batalha de vontades se desenrola, revelando o lado mais sombrio do amor maternal.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também