Grace Kelly foi o papel “de uma vida” para Nicole Kidman

0
Nicole Kidman/Facebook

Em entrevista à revista britânica Hello!, Nicole Kidman, contou que interpretar Grace Kelly foi “a oportunidade de uma vida”. Kidman, de 46 anos, soube logo, após ler o guião, que queria interpretar a ex-actriz e princesa Grace Kelly.

A actriz explicou à mesma publicação que:

Acho que [a princesa Grace] tinha qualidades do outro mundo. Ela tinha uma aura sobre ela que era maior do que a própria vida. Não sei se consegui capturar isso, mas senti-me honrada de poder tentar. Veremos.

Olivier Dahan, realizador de Grace of Monaco, afirma que Nicole não protagonizou apenas Graces Kelly no filme, acha mesmo que “ela é Grace Kelly”.

Acerca desta longa metragem, Kidman, diz que o mesma tem um pouco de “conto de fadas” e, por isso mesmo, não é somente um filme biográfico. E acrescenta ainda que:

O filme baseia-se em seis meses de vida da princesa Grace, numa altura em que desistiu de uma carreira próspera em Hollywood para se casar com um príncipe, o príncipe Rainier do Mónaco. Não é um drama pesado. Tem uma caracterização lindíssima. É sumptuoso.

Keith Urban, marido de Nicole Kidman, ficou “inconsolável” por não poder acompanhar a mulher no Festival de Cannes. O cantor de música country confessou no programa American Idol que sente saudades da actriz que se encontra em França a promover o seu novo filme, e é por essa razão que tem uma fotografia emoldurada da mulher na sua mesa de jurado. Keith contou ainda que:

A minha mulher está no Festival de Cannes esta noite e é de partir o coração não poder lá estar. Esta é ela no tapete vermelho assim como hoje à noite, então vou fingir que ela está aqui e que eu estou lá, os dois ao mesmo tempo. É uma noite que eu não pude comparecer.

Em Cannes, Nicole Kidman desfilou na red carpet com um vestido Armani, uns sapatos Jimmy Cho e umas jóias de Harry Winston. A actriz admitiu no festival que a sua vida pessoal estaria sempre à frente da profissional. Quando interrogada sobre o que faria se tivesse que escolher, Nicole respondeu:

Eu [escolheria o amor], com certeza. Nem sequer pensava duas vezes sobre isso.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também