Hugh Jackman recebe Golden Icon em Zurique e apresenta Prisioners

0

Hugh Jackman foi o convidado de honra do Festival Internacional de Cinema de Zurique. O actor australiano, que já este ano ganhou um Globo de Ouro na categoria de melhor actor pela participação no musical Os Miseráveis, esteve agora na Suíça para receber o Golden Icon pela sua contribuição como actor no cinema e no teatro.

Recebido em Zurique por inúmeros fãs, o actor de 44 anos admitiu, em conferência de imprensa, a possibilidade de fazer uma paragem na carreira durante alguns meses para estar com a família.

Para além de receber o reconhecido prémio, Jackman fez também a apresentação oficial de Prisioners, o mais recente filme em que participa. Com estreia marcada em Portugal para o próximo dia 17 de Outubro, este thriller conta com a participação de Jake Gyllenhaal, Viola Davis e Melissa Leo.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também