O actor Johnny Depp saiu em defesa do filme “O Mascarilha”, protagonizado pelo próprio e por Armie Hammer. O filme tem sofrido duras criticas, sendo apelidado como o segundo maior fracasso da Disney.
Muito se tem falado sobre o orçamento gasto no filme: 215 milhões de dólares. Tal importância está longe de ser recuperada com os “apenas” 86 milhões de dólares realizados nas bilheteiras dos USA.
À Variety, Johnny Depp acusa a crítica de nunca ter dado oportunidade de sucesso de bilheteira ao filme, por causa de todo o negativismo presente na imprensa acerca do filme.
O actor declarou:
Acho que as críticas foram escritas sete a oito meses antes do lançamento do filme. Acho que eles começaram a escreve-las assim que souberam que Gore (Verbinski), Jerry (Bruckheimer) e eu estávamos em “O Mascarilha”. Eles tinham expectativas de que o filme fosse um sucesso. Eu não esperava isso. Nunca espero.
Jerry Bruckheimer, produtor do filme e que também produziu a saga dos Piratas da Caraíbas, acha que as críticas recaem sobre o orçamento e não sobre o filme em si. Jerry afirmou tratar-se de um grande filme:
É lamentável, porque o filme é um filme fantástico, é um filme grandiosamente épico. Cheio de humor. É um daqueles filmes que eles criticam agora, mas vão analisá-lo dentro de alguns anos e ver que eles cometeram um erro.
Tonto (Johnny Depp), o espírito guerreiro nativo americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer) num homem da lei e numa lenda da justiça, levando o público a uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor, enquanto os dois improváveis heróis vão aprendendo a trabalhar juntos e a lutar contra a ganância e a corrupção.
O filme está previsto estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 08 de Agosto. A equipa do Flagra convida-o a assistir ao trailler.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar