‘Kill Switch – Tempo Limite’ chega aos cinemas a 31 de agosto

0

Thriller de ficção científica coloca o espectador ‘dentro’ do filme

Com estreia a 31 de agosto, o thriller de ficção científica ‘Kill Switch – Tempo Limite’ utiliza uma técnica de filmagem muito popular nos videojogos, colocando o espectador no ângulo de visão dos personagens, imprimindo uma perspetiva mais real e dinâmica à ação. O filme marca a estreia do realizador TimSmiT numa longa-metragem, após se ter destacado como Diretor de Efeitos Especiais em ‘Last Passenger’.

Em ‘Kill Switch – Tempo Limite’, um ex-piloto da NASA, protagonizado por Dan Stevens (‘A Bela e o Monstro’), luta para salvar a sua família e o planeta, após uma experiência para a obtenção de energia ilimitada que corre mal.

O elenco conta ainda com interpretações de Bérénice Marlohe (‘Música a Música’), Tygo Gernandt (série ‘Dokter Tinus’), Gijs Scholten van Aschat (‘Doodslag’) e do jovem ator Kasper van Groesen.

Sinopse

 “Kill Switch – Tempo Limite”, o primeiro filme escrito e realizado por TimSmiT, relata a história de um piloto que luta para salvar a sua família e o planeta. O filme, com espetaculares efeitos especiais e filmado, na sua maioria, na primeira pessoa, tem um ambiente tecnologicamente futurista e é baseado na curta-metragem de TimSmiT – “What’s in the Box?”.

Num futuro planeta terra, a ação em estilo videojogo, segue uma experiência para obter energia ilimitada de universos paralelos, mas o plano falha. Perseguido por drones e soldados, o piloto e físico Will Porter tem que correr contra o tempo, num mundo prestes a implodir, para salvar a humanidade, incluindo a sua família, no mundo real.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também