‘Krampus: O Lado Negro do Natal’ é um conto festivo negro sobre um espírito de natal, que revela um lado irreverentemente retorcido nesta época do ano. Esta comédia aterradora é o filme obrigatório das férias de Natal, em exibição nos cinemas nacionais.
Do realizador Michael Dougherty (‘A Noite de Todos os Medos’),‘Krampus: O Lado Negro do Natal’ conta com interpretações de Adam Scott (‘Black Mass – Jogo Sujo’), Toni Collette (‘Hector e a Procura da Felicidade’), David Koechner (‘Por Detrás do Candelabro’) e Conchata Ferrell (série de TV ‘Dois Homens e Meio’) nos papéis principais.
Sinopse
Durante as férias, quando a sua família disfuncional entra em confrontos, o jovem Max (Emjay Anthony) fica desiludido e vira costas ao Natal. Mal ele sabia que a sua falta de espírito festivo libertou a raiva de Krampus, uma diabólica força de um demónio antigo com a intenção de castigar os descrentes.
O inferno instala-se, com todos os ícones da época a ganharem uma monstruosa vida própria, sitiando a casa da família, forçando-os a lutarem uns pelos outros para sobreviverem.
Krampus e os seus subordinados endiabrados foram criados pelos esforços conjuntos da Weta Workshop e Weta Digital, ambas reconhecidas pelo épico trabalho nas trilogias ‘O Senhor dos Anéis’, ‘O Hobbit’, ‘King Kong’, entre outros.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar