Marco Horácio hipotecou a sua casa para conseguir levar o filme “Mau Mau Maria” às salas de cinema portuguesas.
À publicação Lux desta semana, o comediante revelou que para conseguir levar a cabo o seu projecto passou por algumas adversidades. Inicialmente, os vizinhos de Marco Horácio predispuseram-se a ajudá-lo depois de perceberem o que era necessário para levar o projecto em frente, mas na última da hora, cerca de 15 dias antes de começarem as filmagens, um dos investidores terá voltado atrás.
Em declarações à publicação, o comediante revelou que a primeira coisa que fez perante essa adversidade foi hipotecar a casa, justificando esta atitude com a de algo que procurou ensinar ao filho: “Quando prometemos alguma coisa, temos de a cumprir”.
Quanto ao facto de estar dependente dos portugueses para recuperar a casa, o comediante revelou à publicação “Por vezes, é preciso arriscar e confiar nos portugueses, e esperar que saibam distinguir um bom filme de um mau”.
A avaliar pela quantidade de elogios e comentários favoráveis ao filme, na página do facebook de “Mau Mau Maria”, a primeira comédia de Marco Horácio nas salas portuguesas pode vir a ser um enorme sucesso.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar