‘Meu Querido Monstro’ com dobragem de Mariana Pacheco e Rodrigo Guedes de Carvalho

0

Rodrigo Guedes de Carvalho e a jovem atriz Mariana Pacheco dão a voz em ‘Meu Querido Monstro’, um conto de fadas animado que estreia esta semana no cinema a 6 de janeiro.

Mariana Pacheco dá a voz à Princesa Bárbara, uma menina que viveu toda a vida superprotegida pelo seu Pai, o Rei Elias, e é por isso um pouco ingénua, e com um desconhecimento profundo de como é a vida no mundo, fora do seu palácio. Já Rodrigo Guedes de Carvalho, que se estreia nas dobragens de animações, empresta a voz a Buka, o monstro que vive na floresta do Reino, temido por todos os habitantes, mas que na verdade é apenas temido pelo seu aspeto, visto que nunca ninguém se deu ao trabalho de o tentar conhecer… até agora.

Em ‘Meu Querido Monstro’ Bóris Jonas, um dos carteiros do Reino que vive com delírios de grandeza, descobre o segredo do Rei Elias e chantageia-o para tomar o poder e casar com a sua filha, a Princesa Bárbara. A Princesa, cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, e após lhe terem imposto um casamento que não quer, foge do palácio, mas acaba por cair nas mãos de Buka, o monstruoso bandido da floresta.

Barbara tenta ditar as suas próprias regras na floresta nativa de Buka mas, sendo uma criatura selvagem, Buka odeia-a por isso. Porém, a linha que divide o ódio do amor pode ser muito ténue…

‘Meu Querido Mostro’ é um filme cheio de aventura, com uma mensagem positiva sobre a importância do amor, da amizade e da importância de não se julgar ninguém apenas pela sua aparência. O filme estreia nas salas de cinema nacionais a 6 de janeiro.

Sinopse

Cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, a rebelde princesa Barbara foge do palácio. Ela cai nas mãos de Buka, o monstruoso bandido da floresta, e vira-lhe a vida completamente do avesso. Barbara tenta ditar as suas próprias regras na floresta nativa dele. Sendo uma criatura selvagem, Buka odeia-a por isso. Porém, como todos sabemos, a linha que divide o ódio do amor pode ser muito ténue…

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar