‘Missão de Resgate’ com Gerard Butler, já nos cinemas

0

Realizado por Jean-François Richet (nomeado ao Prémio César) e dos produtores de ‘Assalto ao Poder’ e ‘Greenland: O Último Refúgio’, ‘Missão de Resgate’ chega aos cinemas a 12 de janeiro. Gerard Butler, no papel principal, dá vida a um piloto que terá de salvar os seus passageiros depois de fazer uma aterragem arriscada numa ilha remota controlada por rebeldes.

‘Missão de Resgate’ desenrola-se em Jolo Island, nas Filipinas, uma região em guerra. Após uma tempestade o piloto Brodie Torrance, interpretado por Gerard Butler, é obrigado a fazer uma aterragem de emergência e, na ilha, os passageiros são feitos reféns pelos militares locais. O enredo ganha vida quando a única pessoa que pode ajudar Brodie a salvar os passageiros é Louis Gaspare – interpretado por Mike Colter (‘Luke Cage’) – um assassino que estava a ser transportado pelo FBI.

Butler regressa aos filmes de ação, num registo que lhe tem valido reconhecimento no mundo do cinema, ao lado de Mike Colter, Tony Goldwyn (‘Scandal’) e Yoson Na (‘Dele’). ‘Missão de Resgate’ conta a história de um piloto e de um prisioneiro que terão de trabalhar juntos salvarem a vida dos passageiros feitos reféns numa ilha em conflito.

‘Missão de Resgate’ chega a 12 de janeiro aos cinemas portugueses.  

Sinopse

O piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva os seus passageiros ao fazer uma aterragem arriscada numa ilha devastada pela guerra. Quando os sobreviventes são feitos reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar é Louis Gaspare (Mike Colter), um assassino que estava a ser transportado pelo FBI. Para salvar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare… e descobrirá que este é mais do que aparenta.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...