Nicole Kidman contou, recentemente, que desejava trabalhar com o realizador austríaco Michael Haneke, pois ficou muito impressionada com a realização do filme Amour.
A actriz afirma que Haneke está no topo da sua lista de desejos para o futuro no que diz respeito a trabalhos no mundo do cinema. “Oferecem-me papéis incomuns e normalmente propõem-me projectos com realizadores interessantes. Nesta fase da minha carreira não quero ficar livre de qualquer papel”, disse Kidman.
Nicole Kidman tem uma carreira cinematográfica que dura há já 30 anos e espera manter este ritmo quando for mais velha: “As melhores performances da nossa vida podem só chegar aos 70 ou 80. Se conseguires chegar a essa idade eles irão dizer, ‘Oh, uma mulher de 40 anos não vai conseguir’, mas isso não é verdade”.
“Podem haver menos papéis, mas há certamente um grande material, porque os seres humanos envelhecem. Enquanto houver pessoas dispostas a fazer filmes, os papeis hão de surgir”, acrescentou.
A actriz, que foi casada com Tom Cruise, não se interessa pelo estilo de vida em Hollywood e prefere passar tempo com as suas filhas, Sunday, com cindo anos, e Faith, de dois anos, e o seu actual marido, o cantor de música country Keith Urban na sua fazenda.
“Eu não me adaptei ao estilo de vida glamoroso. Eu tentei mas não gostei. Não combina comigo”, concluiu a actriz.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar