Realizado por Joshua John Miller, ‘O Exorcismo’ baseia-se nas memórias de infância do cineasta norte-americano com o seu pai e explora a linha ténue entre a realidade e o sobrenatural, focando-se nas forças malignas que aterrorizam o nosso quotidiano. Protagonizado por Russell Crowe (vencedor do Óscar de Melhor Ator – ‘O Gladiador’), o filme estreia nas salas de cinema a 13 de junho.
Anthony Miller, interpretado por Russell Crowe, é uma grande estrela Hollywood que depois da morte da sua esposa se entrega aos vícios e acaba por perder o seu trabalho enquanto ator. Abraçando uma segunda oportunidade para reconstruir a sua vida e família, Anthony é contratado para protagonizar um filme de terror sobrenatural.
Nas rodagens, o protagonista de ‘O Exorcismo’ rapidamente se apercebe de uma energia diferente, que o começa a atormentar. Perdido em alucinações e aterrorizantes episódios, Anthony preocupa a sua filha Lee – interpretada por Ryan Simpkins – que receia que este esteja a regressar aos maus hábitos do passado. Anthony nunca entregaria a sua alma ao diabo em troca de sucesso, mas e se ele a roubar de qualquer forma?
Inspirado nas memórias de infância do realizador, ‘O Exorcismo’ transporta o espectador para um universo sobrenatural, através de uma história que reflete sobre a vulnerabilidade humana face à escuridão e a forma como esta se pode perpetuar, se não enfrentarmos os nossos demónios.
Com Sam Worthington (‘Avatar’), Adam Goldberg (‘Como Perder um Homem em Dez Dias’), David Hyde Pierce (‘Frasier’) e a cantora Chloe Bailey no elenco principal, ‘O Exorcismo’ estreia nas salas de cinema a 13 de junho.
Sinopse:
Russell Crowe é Anthony Miller, um ator perturbado que começa a perder o rumo durante a rodagem de um filme de terror sobrenatural. A sua filha afastada, Lee (Ryan Simpkins), receia que ele esteja a regressar aos vícios do passado ou que algo mais sinistro possa estar a acontecer. ‘O Exorcismo’ conta também com Sam Worthington, Chloe Bailey, Adam Goldberg e David Hyde Pierce.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar