‘Os Super-Heróis da Selva 2’ já nos cinemas

0

Uma estranha substância rosa que explode em contacto com a água cobre a selva. A um mês do início da estação das chuvas, os corajosos heróis da selva têm de encontrar o castor Henrique e reverter a situação. Esta é a divertida aventura de ‘Os Super-Heróis da Selva 2’ e estreou nas salas de cinema portuguesas esta semana.

A selva está coberta com uma substância rosa misteriosa e foi Henrique, um malvado castor científico, quem a inventou. A fórmula explode quando entra em contacto com a água e a estação das chuvas está a chegar. Não há tempo a perder! Os ‘Os Super-Heróis da Selva 2’ estão prontos para embarcar na maior aventura das suas vidas e encontrar o antídoto que vai salvar o seu habitat.

Henrique é o único que sabe como reverter a situação e, por isso, desapareceu sem deixar rastro. Sem saber do seu paradeiro, os heróis vão viajar pelo mundo fora, cruzando montanhas, desertos, oceanos, desde o Polo Norte até ao Extremo Oriente, para salvar a selva. As mil e uma aventuras da viagem de ‘Os Super-Heróis da Selva 2’ prometem entreter miúdos e graúdos nas salas de cinemas.

O relógio está a contar e ‘Os Super-Heróis da Selva 2’ tem um mês para cumprir esta difícil missão. Mas todas as grandes aventuras são difíceis e entre crises sentimentais, privação de bananas, misteriosos vilões e planos maquiavélicos, os nossos heróis enfrentarão uma alucinante jornada.

Com um enredo a não perder, ‘Os Super-Heróis da Selva 2’ chega aos cinemas esta semana para toda a família.

Sinopse

A quem pedir ajuda quando um misterioso supervilão cobre a selva com uma espuma rosa que explode ao entrar em contato com a água? Aos Heróis da Selva! A menos de um mês da estação das chuvas, começa a corrida contra o tempo. Do Polo Norte ao Extremo Oriente, atravessando montanhas, desertos e oceanos, os nossos heróis terão de percorrer o mundo em busca de um antídoto, longe de sua selva favorita!

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar