“A Ovelha Choné” chega aos cinemas a 3 de setembro

0

Dos mesmos criadores de “A Fuga das Galinhas” e “Wallace & Gromit” – Mark Burton e Richard Starzack – “A Ovelha Choné” chega às salas de cinema nacionais a 3 de setembro através da NOS Lusomundo Audiovisuais.

Transmitida desde 2007 em televisões de todo o mundo, “A Ovelha Choné” é uma das mais bem sucedidas criações dos estúdios ingleses Aardman Animations, especializado em animações stop-motion.

Caracterizada pelo humor físico e desastroso, uma das vertentes cómicas mais apreciadas por pequenos e graúdos, “A Ovelha Choné” chega aos cinemas depois de três anos de trabalho dos estúdios Aardman.

Sinopse

Choné, uma ovelha esperta e matreira, vive com o seu rebanho na quinta Vale Verdejante sob a supervisão do Agricultor e de Bitzer, um cão pastor com boas intenções, mas pouco eficaz.

Apesar dos esforços da Ovelha Choné, a vida na quinta caiu numa rotina enfadonha e ela conjura um plano engenhoso para conseguir um dia de folga. No entanto, o plano da Ovelha Choné descontrola-se rapidamente e faz com que o indefeso Agricultor acabe longe da quinta. Com a ajuda do rebanho, Choné tem de deixar a quinta pela primeira vez e viajar até à Grande Cidade, para salvar o Agricultor… e falhar não é uma opção. Mas, como irão as ovelhas sobreviver?

Conseguirão passar despercebidas, evitar que descubram que são ovelhas e dessa forma manterem-se a salvo das garras do malvado funcionário do controlo animal?

Vive esta aventura repleta de ação, divertimento e… muita lã, onde a Ovelha Choné e o seu rebanho vão viver o dia mais animado das suas vidas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também