Tina Fey e Amy Poehler, duas das mais reconhecidas comediantes norte-americanas, protagonizam a mais divertida comédia de Natal -01
O novo filme de Jason Moore (‘Um Ritmo Perfeito’) conta a história de duas irmãs que se reencontram para, literalmente, limpar a casa onde passaram a infância, antes que os pais a vendam. Mas para recordarem, ou melhor, recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, que rapidamente se transforma na maior das confusões.
Além de ‘Saturday Night Live’ e ‘Rockefeller 30’, as duas atrizes são também conhecidas pelos trabalhos de stand up comedy e pela apresentação das duas últimas edições dos Globos de Ouro. Tina Fey recebeu sete Emmy Awards, três Globos de Ouro, quatro Screen Actors Guild Awards e quatro Writers Guild of America Awards. Amy Poehler ganhou um Globo de Ouro como Melhor Atriz na série ‘Parks and Recreation’.
Sinopse:
Tina Fey e Amy Poehler voltam a juntar-se em ‘Só Podiam Ser Irmãs’, o novo filme de Jason Moore (‘Um Ritmo Perfeito’) sobre duas irmãs desligadas uma da outra que se reencontram para limpar o quarto da casa onde passaram a infância, antes que os pais a vendam. Para recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, com os ex-colegas de escola, que rapidamente se transforma numa catarse maior do que este bando de adultos precisaria.
Tina Fey produz este filme juntamente com Jay Roach (‘Um Sogro do Pior’ e ‘Uns Compadres do Pior’) e John S. Lyons (‘Austin Powers em Membro Dourado’), a partir do argumento de Paula Pell (‘Saturday Night Live’ e ‘Rockefeller 30’).
Sê o(a) primeiro(a) a comentar