‘Som da liberdade’|Baseado na história verídica do herói americano que salvou centenas de crianças, estreia esta quinta

0

Protagonizado por Jim Caviezel (‘A Paixão de Cristo’, 2004), ‘Som da liberdade’ segue um ex-agente especial de Segurança Nacional que decide resgatar crianças de uma rede de exploração sexual. Depois do enorme sucesso nos Estados Unidos da América, o filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 21 de dezembro.

‘Som da liberdade’ explora o mundo sombrio do tráfico sexual de menores e traz ao grande ecrã a emocionante história real de Tim Ballard (Jim Caviezel) que embarcou numa perigosa missão para resgatar crianças das garras de uma rede de criminosos.

A performance de Jim Caviezel no papel do ex-agente especial envolve os espectadores de forma intensa e emocionante no resgate da pequena Rocío – uma menina que é vendida a um grupo de rebeldes colombianos que opera nos confins da Amazónia. O filme conta ainda no elenco com Mira Sorvino (Óscar de Melhor Atriz Secundária em ‘Poderosa Afrodite’), Bill Camp (‘Ruído Branco’) e Javier Godino (‘O Segredo dos Seus Olhos’), entre outros.

Com um enredo repleto de ação, drama e emoções à flor da pele, ‘Som da liberdade’, o thriller do realizador Alejandro Gomez Monteverde (‘Bella’ – vencedor do Prémio do Público no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2006), é também um retrato do determinação e coragem daqueles que trabalham incansavelmente para combater o tráfico sexual.

‘Som da liberdade’ tornou-se um fenómeno de sucesso nos Estados Unidos da América, tendo arrecadado mais de 180 milhões de dólares em receitas de bilheteira, ultrapassando ’Indiana Jones e o Marcador do Destino’ e ‘Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um’.

O filme chega às salas de cinema portuguesas a 21 de dezembro.

Sinopse:

Inspirado na emocionante história real de um homem que tem como missão resgatar crianças dos lugares mais sombrios do mundo, este drama repleto de ação revela a brutal realidade do tráfico sexual e os esforços corajosos daqueles que trabalham incansavelmente para combatê-lo.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também