‘Star Trek: Além do Universo’ pré-estreia a 18 de Agosto

0

O novo filme da saga Star Trek – ‘Star Trek: Além do Universo’ – vai ter sessões de pré-estreia nas sessões das 21h00 e 00h00, nas salas IMAX (Colombo e MarShopping) e 4DX (Almada Forum e GaiaShopping), dia 18 de agosto, uma semana antes da estreia nacional.

Realizado por Justin Lin (‘Velocidade Furiosa’), ‘Star Trek: Além do Universo’ conta com o regresso de Zachary Quinto (‘Snowden’), no papel do mítico Spock; Simon Pegg (‘Missão Impossível’) no papel de Scotty; Chris Pine (’Jack Ryan: Agente Sombra’) como James T. Kirk; e Zoe Saldana (‘Avatar’) no papel de Uhura. Sofia Boutella, a modelo e bailarina nascida na Argélia, estreia-se na saga de Star Trek no papel de Jaylah.

‘Star Trek: Além do Universo’ é também um dos últimos filmes em que participa Anton Yelchin, o jovem ator de 27 anos, que faleceu tragicamente num acidente automóvel no final das gravações do filme.

Nos EUA, o filme estreou no final de julho e abriu em primeiro lugar no fim de semana de estreia com uma faturação de 59,6 milhões de dólares. ‘Star Trek’ (2009), o primeiro filme da saga produzido por J.J. Abrams fez mais de 380 milhões de dólares em todo o mundo. O segundo filme, ‘Além da Escuridão: Star Trek’, fez mais de 460 milhões de dólares na estreia em maio de 2013. A Paramount Pictures, a Skydance e a Bad Robot já anunciaram a realização de um novo filme da saga e parte do seu elenco.

Sinopse

‘Star Trek: Além do Universo’, o próximo filme do fenómeno global Star Trek, criado por Gene Roddenberry e reintroduzido, em 2009, por J.J. Abrams, regressa com o realizador Justin Lin (franchise ‘Velocidade Furiosa’) ao leme desta épica viagem do U.S.S. Enterprise e a sua intrépida tripulação.

Em ‘Star Trek: Além do Universo’, a tripulação da Enterprise explora um espaço longínquo e desconhecido, onde encontra um novo e misterioso inimigo que colocará à prova todas as bases da Federação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...