‘Terrifier 3’ – O fenómeno do terror jà nas salas de cinema

0

‘Terrifier 3’, o filme mais visto nas salas cinema norte-americanas no fim de semana de estreia – arrecadou já mais de 20 milhões de dólares de receita bruta de bilheteira, e chegou aos cinemas portugueses a 7 de novembro. Este é o terceiro capítulo da saga de produção independente que se revelou um verdadeiro fenómeno do género terror, e tem conquistado fãs um pouco por todo o mundo.

Em ‘Terrifier 3’, depois de sobreviverem ao massacre de Art – o Palhaço, no Halloween, Sienna e o irmão lutam para reconstruir as suas vidas destroçadas. À medida que o Natal se aproxima, tentam abraçar o espírito natalício e deixar para trás os horrores do passado. Mas quando pensam que estão a salvo o palhaço assassino retoma a sua onda de violência, determinado a transformar a alegria das festas num novo pesadelo.

Criado e realizado por Damien Leone, ‘Terrifier 3’ traz o palhaço psicopata de volta ao grande ecrã, e promete cenas de cortar a respiração, elevando as expectativas dos fãs, que esperam um enredo ainda mais intenso e perturbador.

Depois da sua estreia nos Estados Unidos e outros territórios, proliferaram as notícias de espectadores que abandonaram as salas, ou se sentiram mal, devido à natureza gráfica da violência retratada no filme.

‘Terrifier 3’ – o filme de terror ultra sangrento estreou a 7 de novembro nas salas de cinema nacionais, e garante criar um rastro de destruição ainda maior que antes.

Sinopse:

Depois de sobreviverem ao massacre de Art – Palhaço, no Halloween, Sienna e o irmão lutam para reconstruir as suas vidas destroçadas. À medida que o Natal se aproxima, tentam abraçar o espírito natalício e deixar para trás os horrores do passado. Mas quando pensam que estão a salvo, Art regressa, determinado a transformar a alegria das festas num novo pesadelo. A época festiva rapidamente se desvenda à medida que Art liberta a sua marca retorcida de terror, provando que nenhum feriado é seguro.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também