‘Top Gun: Maverick’ estreia esta quinta

0

Com Tom Cruise a assumir novamente o icónico papel de ‘Maverick’, o capítulo que segue ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ levanta voo em Portugal no dia 26 de maio.

Em ‘TOP GUN: Maverick, após 30 anos de serviço Pete ‘Maverick’ está onde devia estar, a voar nos limites como piloto de testes e a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada. Aqui, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), com nome de código ‘Rooster’, filho do falecido amigo e Tenente Nick Bradshaw cujo nome de código era “Goose”. Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Realizado por Joseph Kosinski (‘TRON: O Legado’ e ‘Esquecido’), ‘TOP GUN: Maverick’, sequela do sucesso de bilheteira de 1986 sobrevoa os cinemas 30 anos depois. O filme é produzido por Jerry Bruckheimer (‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias’) e David Ellison (‘Projeto Gemini’) e conta nos papéis principais com Tom Cruise (‘Missão: Impossível – Fallout’), Miles Teller (‘Whiplash – Nos Limites’), Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar em ‘Uma Mente Brilhante’), Jon Hamm (‘Sete Estranhos no El Royale’), Glen Powell (‘Elementos Secretos’), Lewis Pullman (‘The Strangers – Predadores da Noite’) e Ed Harris (quatro vezes nomeado aos Óscares, ‘Apollo 13’, ‘The Truman Show – A Vida em Directo’, ‘Pollock’ e ‘As Horas’).

Tom Cruise distinguido em Cannes

Tom Cruise com o prémio Palma de Ouro Honorária @NOS Audiovisuais

Tom Cruise foi distinguido recentemente com a Palma de Ouro Honorária na 75ª edição Do Festival de Cinema de Cannes, num momento único que antecedeu a exibição do filme ‘TOP GUN: Maverick’ e que teve uma ovação do público.

A apresentação de ‘TOP GUN: Maverick’ marca o regresso de Tom Cruise a Cannes 30 anos depois e faz parte da digressão mundial do filme, antes de estrear nos cinemas em Portugal, a 26 de maio.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...