‘Tudo Bons Meninos’ – Uma comédia atrevida estreia na próxima quinta-feira

0

Do mesmo produtor de ‘Super Baldas’, ‘Alta Pedrada’ e ‘Salsicha Party’ (Evan Goldberg) estreia a 22 de agosto nos cinemas nacionais a hilariante comédia ‘Tudo Bons Meninos’.

Depois de ser convidado para jogar ao bate-pé pela primeira vez, Max (Jacob Tremblay, ‘Quarto’), de 12 anos está em pânico por não saber como beijar. Ansioso por dicas, Max e os seus melhores amigos, Thor (Brady Noon, série ‘Boardwalk Empire’) e Lucas (Keith L. Williams, série ‘The Last Man On Earth’) decidem usar um drone para espiarem um casal de adolescentes a namorar na casa ao lado.

Quando tudo começa a correr absurdamente mal, os rapazes faltam às aulas e partem numa odisseia de más decisões que envolvem roubo acidental de drogas, paintball em residências estudantis, fugas à polícia e adolescentes assustadoras.

Do elenco de ‘Tudo Bons Meninos’ fazem ainda parte Will Forte (da série de TV ‘The Last Man on Earth’), Molly Gordon (‘Os Coopers São o Máximo’), Midori Francis (‘Ocean’s 8’), entre outros.

‘Tudo Bons Meninos’ conta com Gene Stupnitsky (‘Professora Baldas’) no argumento e realização.

Sinopse
Quão mau se pode tornar um dia? As mentes criativas por detrás de ‘Super Baldas’, ‘Alta Pedrada’ e ‘Salsicha Party’ levam o 6º ano para outro nível na comédia chocante, ‘Tudo Bons Meninos’.

Depois de ser convidado para jogar ao bate-pé pela primeira vez, Max (Jacob Tremblay, “Quarto”), de 12 anos está em pânico por não saber como beijar. Ansioso por dicas, Max e os seus melhores amigos, Thor (Brady Noon, série ‘Boardwalk Empire’) e Lucas (Keith L. Williams, série ‘The Last Man On Earth’) decidem usar um drone para espiarem (acham eles) um casal de adolescentes a namorar na casa ao lado.

Mas quando as coisas começam a correr absurdamente mal, o drone é destruído. Numa tentativa desesperada de substitui-lo antes que o pai de Max (Will Forte, série ‘The Last Man on Earth’) chegue a casa, os rapazes faltam às aulas e partem numa odisseia de más decisões que envolvem roubo acidental de drogas, paintball em residências estudantis, fugas à polícia e adolescentes assustadoras (Molly Gordon, ‘Life of the Party’; e Midori Francis, ‘Ocean’s 8’).

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Irina Shayk tem novo amor

Ultrapassada a polémica separação do pai da sua filha, a modelo russa parece ter reencontrado o amor ao lado de empresário Irina Shayk pode estar ...