Lily James fala da sua experiência como Cinderela, no “remake” do filme animado feito com actores a sério pela Disney. A actriz de 25 anos conta que o mais difícil foi ter que usar um espartilho bem apertado que nem a comida lhe deixava passar no estômago.
Em entrevista ao site E! News, Lily James conta que, devido à morosidade no processo de colocação e retirada do espartilho, “não parávamos para almoçar ou para tomar um chá, tínhamos que comer em movimento”.
“Eu não podia desapertar o espartilho. Por isso, quando comia, [a comida] não ficava bem digerida e eu ficava a arrotar toda a tarde na cara dele [Richard Madden] e era realmente desagradável”, conta ainda Lily James.
“Eu comia sopa, para poder continuar a comer sem que ela ficasse presa”, realça, revelando o sacrifício que o filme lhe exigiu.
A actriz também conta que tirar o vestido demorava “20 minutos”.
Quanto ao espartilho, Lily James constata que “era apertado, mas de uma forma apertada que só os espartilhos são e eles são sempre desconfortáveis”.
A “Cinderela” fala também da importância de dar um bom exemplo às meninas jovens que estão “em crescimento” e que, “às vezes, ficam com a ideia errada quanto à aparência das mulheres”.
“É tão importante ser saudável e confiante e natural. E não colocar demasiado stress em tentar ser magra – eu nem sequer consigo a coisa da magra, magra. Na verdade, estou a achar muito difícil não comer agora mesmo”, desabafa ainda Lily James durante esta entrevista.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar