Numa conferência de imprensa para a promoção do seu novo filme, “Golpe Duplo”, Will Smith confessou ter ficado devastado com o fracasso de “Depois da Terra”.
“Para mim, este filme marca uma transição na minha vida e, emocionalmente, na minha carreira. (…) Após o fracasso de Depois da Terra, algo se partiu na minha mente. Eu era tipo, ‘Oh, wow. Eu ainda estou vivo. Oh, wow. Na verdade, eu ainda sou eu, mesmo que o filme não seja número um. Esperem. Eu ainda posso ser contratado para outro filme’ “.
O ator confessa que esta transição permite-lhe não estar preocupado se um filme protagonizado por si é um sucesso de bilheteira. “Eu percebi que eu ainda era uma boa pessoa. Assim, quando eu entrei em Golpe Duplo, estou embarquei completamente no conceito de orientação para a meta e orientei o meu caminho. Esse momento, esse segundo, essas pessoas, essa interação… É um grande alívio para mim, não importa se Golpe Duplo é ou não o número um ou o número 10 na bilheteria”.
Recorde que “Depois da terra”, filme que protagonizou com o seu filho Jaden Smith, com um total de 130 milhões de dólares investidos, apenas arrecadou 60 milhões nas bilheteiras americanas. No entanto, internacionalmente, conseguiu arrecadar 240 milhões de dólares o que salvou o filme de um enorme prejuízo.
O novo filme do ator, “Golpe Duplo”, está previsto estrear em Portugal dia 12 de Março.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar