Contagem decrescente para o Neopop Presents Halloween

0

Caminhamos a passos largos para 31 de Outubro, com o Neopop a celebrar no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, a noite de Halloween com um lineup verdadeiramente assombroso. A começar por Paul Kalkbrenner [live], um talento da música eletrónica que ao longo de duas décadas emergiu do underground para a liderança das tabelas de vendas, foi protagonista e criador da banda sonora de um filme, e continua a encabeçar festivais e a contagiar milhões de fãs, tudo isto enquanto se recusa a abdicar da sua imponente sonoridade techno.

Ao berlinense junta-se a madrilena Indira Paganotto, figura que tem vindo a ganhar cada vez maior destaque na cena internacional pela forma distinta e enérgica como conduz os seus sets: uma mistura explosiva de psy-trance com techno, tão eficaz no grande festival ao ar livre como no club underground mais intimista.

Mathame, é o projecto nascido nas encostas do Monte Etna, na Sicília, e partilhado pelos irmãos Matteo e Amedeo Giovanelli, cujo techno melódico, recheado de paisagens sonoras emotivas e cinematográficas, conquista adeptos em todos os grandes palcos mundiais por onde tem passado.

A fechar este cartaz de luxo, temos ainda o talento nacional representado por Gusta-vo b2b Frank Maurel, e Luisa. A noite mais assustadora do ano inicia pelas 22h e termina pelas 08h.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

19ª edição da ANIMar está a chegar

De 2 de março a 8 de junho, a Solar – Galeria de Arte Cinemática e o projeto FILMar, da Cinemateca Portuguesa, apresentam a 19ª edição da ANIMar: uma viagem visual ...