Nos 20 anos de carreira, Cia Barbixas anuncia regresso a Portugal

0

Digressão de grupo brasileiro de comédia, que já se apresentou para mais de 10 mil portugueses, será em setembro e passará por Lisboa, Porto e Braga

Um dos maiores grupos de comédia do Brasil, a Cia Barbixas regressa a Portugal em setembro com o espetáculo “Improvável”. Mais de 10 mil portugueses já assistiram ao trio que, desta vez, passará por três cidades portuguesas: Lisboa (7 e 8 de setembro, no Auditório dos Oceanos), Braga (12, no Fórum Braga) e Porto (14 e 15, no Teatro Sá da Bandeira). Em 2024, eles completam 20 anos de uma carreira de muito sucesso.

“A maior dificuldade de estar no palco em Portugal é ficar mais de uma hora longe de vossas comidas e vinhos”, brincam.

Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) em 2007, “Improvável” é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimónias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora. Sem nenhum guião. Por isso, nenhuma apresentação é igual à outra. O espetáculo já passou por 80 cidades e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, América Latina e Europa.

Muitos nomes do humor já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meirelles, Gustavo Miranda (Colômbia) e José Luiz Saldanha (México). Em Portugal, “Improvável” já teve a participação especial de Mario Bomba e César Mourão.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar