Tour A Naifa chega a Lisboa dia 16 de Maio

0

Depois de mais de uma dezena de concertos, a maioria com lotação esgotada, A Naifa entra no quarto mês da tour que teve início em Fevereiro passado.

Percorridas algumas das principais cidades do país, chegou a hora de fazer subir a palco, em Lisboa, o espectáculo que dá a conhecer o último álbum “As Canções d’A Naifa”, o mesmo que assinala o 10º aniversário da banda.

Dia 16 de Maio, pelas 21h30, o Teatro Tivoli recebe Mitó Mendes, Luís Varatojo, Sandra Baptista e Samuel Palitos para uma noite memorável, uma noite em que o futuro se vai escrever na medida em que se revive o passado. Um passado tão rico que nos vai proporcionar uma viagem pelos 4 álbuns de originais já editados assim como pelas versões ao vivo a que a banda nos foi habituando, também elas registadas em disco no ano passado. Um passado tão sólido que lhes garante o título de uma das melhores e mais originais bandas portuguesas da actualidade.

Os bilhetes custam entre 8€ e 15€ e estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Mas não é tudo. Maio é ainda mês de visita ao Theatro Circo de Braga, já no próximo dia 10, para um concerto que terá uma importância maior. Porquê? Porque marca, exactamente, 10 anos sobre o primeiro concerto da banda em 2004, no Teatro Ibérico em Lisboa.
Dizem-nos em discurso directo: “A Naifa dava o seu primeiro concerto, onde apresentava o álbum ‘Canções Subterrâneas’. Nessa altura estávamos muito longe de pensar que chegaríamos aqui – 5 discos e um livro editados, mais de 200 concertos, e, sobretudo, tantos novos amigos. Também ficámos, prematuramente, sem um, e estivemos quase a morrer de coração dilacerado, mas, com o vosso apoio, continuámos a rasgar vida. Dia 10 de Maio é um dia simbólico, por tudo isto, e porque Braga – desde os concertos no Conservatório Gulbenkian até às grandes noites no Theatro Circo – tem sido a nossa segunda casa. Por isso, é aqui que vamos apagar as 10 velas. Quem vem?“.

O convite é irrecusável e extensível a dia 17 de Maio, noite de concerto nas Caldas da Rainha.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também