April Ivy lança novo single “Far From Home”

0

Far From Home é o terceiro single deste mini EP, a que chego após ter lançado os dois temas anteriores para anunciar o meu regresso. Considero que é a música mais especial que alguma vez compus e editei, não só pela letra e mensagem, mas também pela sonoridade, com que tanto me identifico.
Esta é uma música que fala sobre estar longe de casa e quando digo casa refiro-me a um sentimento. Casa, para cada pessoa, tem um significado e por isso esta música diz-me muito. Estava reticente em lançá-la nesta altura, por estarmos todos em casa… mas a realidade é que casa passou a ser, neste momento, para mim, as minhas melhores amigas, a minha avó que está longe, a minha família, a praia ou o estúdio – todas as pessoas, lugares e sensações das quais estou longe. Por isso, acabou por fazer sentido lançá-la, dar este aconchego aos meus fãs, o mesmo que esta música me tem dado a mim. 

April Ivy

“Far From Home”, o terceiro single editado por April Ivy em 2020, composto pela artista em colaboração com Danny Wilkin e produzido pela dupla AZTX, sucede a “Can’t Fight This Feeling” e “Temporary Love”. O vídeo de “Far From Home”, também disponível a partir de hoje, foi gravado em Londres e realizado pela dupla Roche and Moon, da Slick Films, produtora galardoada com um Óscar na categoria de Best Live Action Short em 2018.

Os três singles editados por April Ivy em 2020 chegam pela mão de Sandy Roberton (que colaborou com artistas como Avril Lavigne e Florence + The Machine) e a label americana Beverly Martel. O futuro augura-se radioso para esta artista fora de série, que tem o potencial de alcançar os escalões mais altos da esfera pop internacional.

Com apenas 20 anos, April Ivy já conta com uma vasta legião de fãs graças à identidade única da sua música, que tem vindo a deixar lastro nas maiores rádios e festivais do país. Começou a sua carreira aos 9 anos, com a dobragem de vozes de personagens da Disney, em filmes como Toy Story 3, Tangled ou Minnie & You. Em 2016, o primeiro single “Be Ok” tornou-se um sucesso de airplay, chamando a atenção da Universal Music France, que rapidamente a contratou. Depois de uma sucessão de singles de sucesso ao longo dos anos, o projecto editado com a Warner Portugal “game.of.love” trouxe-lhe uma nomeação para os MTV Awards na categoria de “Best Portuguese Act”, uma nomeação para os Globos de Ouro na categoria de “Revelação Nacional” e o prémio “Revelação” para a Nova Era.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também