Atriz Mariana Pacheco lança primeira música a solo

0

Do plateau aos acordes, Mariana Pacheco surpreende o público com Barco Vazio;

• Uma aposta a solo eleva a atriz ao mundo da música um ano depois da estreia do single “Dor de Amar, interpretado com SYRO.

Anda Pacheco é o nome artístico da atriz Mariana Pacheco, que agora se aventura no mundo da música com Barco Vazio, já disponível nas plataformas digitais.

A fazer parte de um álbum a solo, totalmente composto por Mariana Pacheco, Barco Vazio é uma canção que fala sobre solidão, desencontro, sobre a incapacidade de compreender o outro, a dificuldade de nos abstrairmos do “ruído exterior” e da forma como isso nos afeta e nos leva a reagir ao impulso de afastamento daquilo a que não sabemos dar nome imediato.

Dos sentimentos que podemos absorver com a canção proposta pela, também, atriz, a saudade está bastante presente passando pelo arrependimento e vontade de voltar atrás, lutar e conseguirmos chegar a novos portos.

Para Mariana Pacheco este processo de criação surge de uma vontade de infância “em compor e escrever as minhas próprias canções mas nunca soube muito bem por que caminho seguir, especialmente por não tocar nenhum instrumento”, conta- nos a atriz, que afirma que começou a “compor a Barco Vazio por cima de um instrumental já existente que encontrei, que tinha os acordes e a “vibe” que procurava”. Mariana adianta que “quando encontramos aquilo de que, mesmo sem saber, estamos à procura, a letra e melodia surgem de um processo muito natural e quase ‘instantâneo’ sobre a mensagem e energia que quero passar com esta canção”.

Apesar de Mariana se aventurar a solo no mundo artístico, recorde-se que, a agora cantora, lançou há um ano o seu primeiro single em colaboração com o artista Syro, chamado “Dor de Amar”.

Barco Vazio foi produzido por Lazuli que acompanha a Mariana e o SYRO desde Dor de Amar.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar